Série de ficção científica foi assistida mais de 11 milhões de vezes na Netflix

A série “Supacell” estreou na Netflix no dia 27 de junho e, desde então, tornou-se um grande sucesso na plataforma. Ocupando o segundo lugar de séries do Top 10 de séries mais vistas, a produção dramática e de ficção científica subiu ao topo da Lista de TV Inglesa e alcançou a marca de 11,8 milhões de visualizações.

Na trama, acompanhamos um grupo de pessoas negras que, inesperadamente, recebe poderes aleatórios. Agora, eles precisam se reunir para salvar uma mulher que todos amam em comum. Criada e produzida pelo rapper Rapman, acompanhamos Michael Lasaki (Tosin Cole) recebendo os poderes junto com a notícia que sua noiva está condenada à morte. Durante esse processo, o grupo descobre que precisam se defender de uma armadilha de uma organização secreta que busca controlá-los.

Mais informações de Supacell

Com seis episódios, a produção também contou com Sebastian Thiel, que dirigiu três episódios. No elenco, a produção teve Tosin Cole, Adelayo Adedayo, Eddie Marsan, Nadine Mills, Eric Kofi-Abrefa, Calvin Demba, entre outros. 

Além de ter tido uma boa recepção com o público, a série também recebeu boas avaliações por parte da crítica especializada. No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é de 100% das avaliações de 12 críticos são positivas, com uma classificação média de 7,3/10.

Sobre a possibilidade de ter uma segunda temporada, o roteiro de Rapman ainda tem muito a entregar no futuro. Porém, a Netflix ainda não confirmou o desenvolvimento de novos episódios, mas também não anunciou que a trama seria uma minissérie, possibilitando a chance da história ganhar continuação. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.