Fãs estão revoltados com música usada no trailer de Gladiador 2
24 anos depois do primeiro filme (2000), “Gladiador 2” finalmente está vindo aí. Recentemente, a Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer da aguardada continuação e os fãs tiveram uma reclamação bem específica: o uso da música “No Church in the Wild”, colaboração de Jay-Z, Kanye West, Frank Ocean e The Dream de 2011.
O trailer de Gladiador 2 é promissor, mas a escolha da música é péssima, meteram um rap que não casa em nada com o que acontece em tela, ficou bem ruim mesmo, decisões de marketing extremante questionáveis. pic.twitter.com/921VjHYYps
— Fiori Donegá (@donegafiori) July 9, 2024
Amo o Ridley Scott de paixão mas colocar música de hip hop num trailer de Gladiador… pelo amor de deus https://t.co/RcAyeJThMB
— João M. (@squaare) July 9, 2024
Sobre Gladiador 2 trailer
— Cinefilos Posting (@CinefilosPost) July 9, 2024
1: Acertaram sobre as batalhas navais que aconteciam no Coliseu, com água de verdade.
2: Meteram uma música do Kayne West em um filme sobre o Império Romano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/rvs5TtM5TV
Mas alguns internautas também defenderam o uso da música. Um usuário pegou alguns trechos da letra, apontando que ela fala de vários temas que devem ser importantes no filme.
“Seres humanos em uma multidão
— Alexandre Almeida (@acmalmeida2) July 9, 2024
O que é uma multidão para um rei?
O que é um rei para um deus?
O que é um deus para um descrente?”
Se existe música que poderia entrar em um trailer de Gladiador, acho que é essa. Que de genérica não tem nada. pic.twitter.com/xSCGhyCKop
“Gladiador 2”
“Anos depois de testemunhar a morte do reverenciado herói Maximus nas mãos de seu tio, Lucius (Paul Mescal) é forçado a entrar no Coliseu depois que sua casa é conquistada pelos imperadores tirânicos que agora lideram Roma com punho de ferro. Com raiva em seu coração e o futuro do Império em jogo, Lucius deve olhar para seu passado para encontrar força e honra para devolver a glória de Roma ao seu povo” (sinopse da Paramount Pictures).
Dessa vez, o protagonista é interpretado pelo ator irlandês Paul Mescal, que tem ganhado destaque nos últimos anos com projetos como “Aftersun” (2022), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, e “Todos Nós Desconhecidos” (2023). Do filme anterior, Connie Nielsen e Djimon Hounsou estarão de volta como Lucilia e Juba.
Completando o elenco, temos o vencedor do Oscar Denzel Washington (“Dia de Treinamento”), Pedro Pascal (“The Last of Us”) e Joseph Quinn (“Stranger Things”).
A direção continuou nas mãos de Ridley Scott, o mesmo diretor do primeiro filme. O roteiro é de David Scarpa, que já tinha trabalhado com Scott em “Napoleão” (2023) e “Todo o Dinheiro do Mundo” (2017).
“Gladiador 2” está marcado para chegar aos cinemas no dia 14 de novembro.
Fonte: MovieWeb.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.