Meninas Malvadas 2: filme tem sequência que poucos fãs assistiram

Em 2004, estreou nos cinemas mundiais o filme “Meninas Malvadas”, que contou com o protagonismo de Lindsay Lohan ao lado de Rachel McAdams, Tina Fey, Amanda Seyfried, Lacey Chabert, Jonathan Bennett, Lizzy Caplan, entre outros. Na época, a produção se tornou um sucesso de bilheteria e, conforme a internet foi se desenvolvendo, o longa-metragem ficou ainda mais popular e tornou-se um ícone da cultura pop, por suas falas, referências e trechos. 

Por ter se tornado um fenômeno, uma sequência foi feita em 2011 e estreou na ABC Family o filme “Meninas Malvadas 2”. Ele foi estrelado por um novo elenco, composto por Meaghan Martin, Maiara Walsh, Jennifer Stone, Nicole Gale Anderson, Claire Holt, Diego Boneta e Linden Ashby. Nesta produção, o único ator que retornou para a franquia foi Tim Meadows repete seu papel como o diretor Ron Duvall.

A continuação não foi bem vista e recebeu críticas negativas por parte do público e da crítica especializada. Na época, Hilary Busis, da Entertainment Weekly analisou a produção da seguinte forma: “É um remake velado e de baixo orçamento do sucesso de 2004 com o qual compartilha o mesmo nome”.

Meninas Malvadas – O Musical 

Além do segundo filme, também foram criadas outras adaptações, incluindo um musical para o palco , que estreou na Broadway em março de 2018. Diferente da produção de 2011, o musical teve uma recepção positiva e ganhou um filme nos cinemas neste ano, no qual estreou em janeiro.  

Roteirizado mais uma vez por Tina Fey, o filme musical também contou com o retorno de Mark Waters como diretor, assim como a produção original. Com a intenção de trazer uma história atualizada, corrigindo algumas piadas que ficaram ultrapassadas desde 2004, acompanhamos Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida. 

Encarando o colégio pela primeira vez, ela conhece um grupo das garotas mais populares do local, comandado por Regina George (Renée Rapp), a abelha-rainha da escola. Inicialmente, Cady acredita que pode ter controle das coisas e acha que está se encaixando no grupo das populares, mas tudo muda quando ela se apaixona pelo garoto errado. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.