Ocupando o terceiro lugar do Top 10 de séries mais vistas da Netflix, “Um Corpo que Gera” estreou na plataforma recentemente e está conquistando os corações dos usuários do streaming com um drama impactante. Estrelado por Yehuda Levi, Rotem Sela, Gal Malka e Lior Raz, a primeira temporada possui oito episódios e, com o sucesso de audiência, foi renovada para a segunda temporada.
Na trama, acompanhamos a história de um casal que, depois de lidar com uma série de abortos espontâneos, decidem ter um filho através de uma barriga de aluguel. Antes disso, é apresentado o drama de Ellie (Rotem Sela) e Iddo (Yehuda Levi), que estão há anos tentando engravidar e acabam se frustrando com abortos espontâneos.
Eles conhecem Chen (Gal Malka), uma atendente de telemarketing que já tem um filho com seu ex-marido e descobre que está grávida novamente no meio de uma batalha pela custódia da criança. Por não ter condições financeiras, ela decide abrir mão da criança e ser a barriga de aluguel de Ellie e Iddo. Mas, os dramas dos três se entrelaçam durante a gestação.
Mais informações de Um Corpo que Gera
Lançada em fevereiro de 2023, a série dramática foi criada por Shay Capon, Shira Hadad e Dror Mishani e, na época, teve uma ótima recepção com o público local. Inclusive, a produção foi premiada, tendo como destaque a atuação de Rotem Sela e Gal Malka, que receberam o prêmio de Melhor Atriz por uma série internacional no Series Mania na França.
Para o portal The Jerusalem Post, a crítica Hannah Brown fez uma análise sobre a trama e exaltou a atuação de Gal Malka: “Ela é por vezes assertiva e vulnerável e é particularmente boa em cenas em que tem que lidar com o sistema de bem-estar social quando seu ex ausente há muito tempo quer a custódia de seu filho.”