Filmes de ação na Netflix: 5 que valem a pena assistir

A Netflix adiciona ao seu catálogo novos filmes todos os meses e entre eles estão os filmes de ação. Embora a empresa esteja investindo pesado para se transformar em um estúdio de cinema respeitado interessado em produzir longas mais sérios dignos de concorrer a um Oscar, ela também não nega a boa e velha diversão descompromissada de um bom filme de ação.

Do tiroteio e perseguição à porradaria franca, todo catálogo que se preze precisa de uma boa dose de adrenalina. Adrenalina essa que chega a penetrar os olhos dos espectadores como um laser saído de sua televisão. 

Nesse sentido, os assinantes da plataforma não têm do que reclamar. O streaming tem uma quantidade considerável de filmes do gênero em seu acervo, incluindo algumas produções originais que mostram que soco na cara, correria e explosão nunca saem de moda.

Algo bem interessante é justamente o escopo mais global da Netflix, que permite que tenhamos filmes de ação de diferentes países aparecendo. Ainda que Hollywood ainda seja um polo nesse estilo de história, a empresa vem surpreendendo a todos com histórias vindas do Japão, Coreia do Sul e outros cantos do planeta. Com isso, listamos 5 dos melhores filmes de ação disponíveis no catálogo da empresa.

Charlize Theron, Chris Hemsworth e Keanu Reeves: estrelas em ação

Grandes estrelas de Hollywood tem presença garantida em filmes disponíveis no catálogo da Netflix, muitos deles em filmes originais da empresa, como Chris Hemsworth, astro de Thor que estrela em Resgate.

Ou então, como no caso de The Old Guard, que apesar de ainda existir um certo saudosismo para a época dos brucutus no cinema de ação, é bom saber que essa época ficou para trás, pois só assim podemos ter um filme de pancadaria estrelado por Charlize Theron.

Abaixo, listamos 5 filmes disponíveis no catálogo da empresa para os fãs de filmes energéticos, explosivos e com ação elevada ao máximo:

  • Resgate (2020)
  • The Old Guard (2020)
  • John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar (2017)
  • Code 8 – Renegados (2019)
  • Gladiador (2000)

Devido a questões contratuais com estúdios de cinema, o catálogo precisa sofrer alterações ao longo do tempo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.