No filme “Fé de Um Campeão”, acompanhamos a história de Kurt Warner, um dos maiores nomes do futebol americano e como precisou superar diversos desafios para se tornar duas vezes o jogador mais valioso da NFL, campeão do Super Bowl e quarterback do Hall da Fama.
Lançado em 2021, a produção foi estrelada por Zachary Levi, que foi responsável por interpretar o astro, mostrando a sua trajetória até o estrelato. Ao lado de Levi, o filme também contou com Dennis Quaid como o treinador Dick Vermeil, e Anna Paquin como Brenda, esposa de Warner que foi fundamental para o seu progresso no esporte.
Kurt Warner e Brenda seguem juntos?
Ao lado de Brenda, Warner sempre demonstrou que o relacionamento foi um pilar fundamental para a sua carreira. Inclusive, durante uma entrevista para a People, em 2021, o ex-quarterback exaltou a esposa: “Uma das coisas pelas quais sou grato é que Brenda desistiu de suas paixões para me permitir perseguir as minhas”, disse. “Ela teve que adiar sua carreira e seus sonhos.”
Casados desde 1997, o casal possui sete filhos, sendo que dois foram adotados por Kurt de um casamento anterior de Brenda. Na entrevista à People, Warner comentou que, por causa da quantidade de filhos, ele e Brenda nunca tiveram um tempo a sós e estava ansioso para que isso ocorresse conforme as crianças crescem e seguem os seus rumos:
“Uma coisa maluca em nossa jornada é que nunca estivemos sozinhos desde o dia em que nos conhecemos”, disse Kurt. “Mas estamos perto de ter um ninho vazio, então estamos ansiosos para quando ficarmos juntos – e sermos apenas nós.”