Ariana Grande sofre críticas após comentários sobre serial killer
Parece um destino inevitável de celebridades: se você aceitar participar de podcasts, em algum momento vai acabar falando bobagem. Recentemente, Ariana Grande participou do “Podcrushed”, podcast do ator Penn Badgley (“Você”), e fez um comentário no mínimo questionável sobre o serial killer Jeffrey Dahmer.
A cantora confessou que era fascinada por serial killers quando era mais jovem (até aí, nenhuma surpresa, true crime é uma febre mundial), mas o comentário que realmente rendeu polêmica veio depois. Ela relembrou um episódio em que uma jovem fã perguntou com quem ela gostaria de jantar, qualquer pessoa viva ou morta, e a resposta dela na época foi: Jeffrey Dahmer.
“Ele é bem fascinante, acho que eu teria gostado de conhecer ele”, declarou Grande. “Sabe, talvez com uma terceira pessoa presente. Eu tenho perguntas.”
De acordo com ela, isso aconteceu anos atrás, antes mesmo da série da Netflix que fez a figura do assassino voltar a ser muito comentada. Os pais dos fãs que estavam presentes teriam ficado levemente chocados com a resposta da artista.
Jeffrey Dahmer matou 17 homens e rapazes entre 1978 e 1991, e ficou conhecido por seus crimes serem particularmente perturbadores, incluindo canibalismo e necrofilia. Dahmer foi condenado a prisão perpétua e foi assassinado na prisão em 1994.
Família de vítima de Dahmer critica Ariana Grande
A mãe de Tony Hughes, uma das vítimas de Dahmer, que desapareceu em 1991, criticou a fala da cantora em entrevista ao TMZ. “Para mim, parece que está doente da cabeça. Não é chique ou divertido dizer que você gostaria de ter jantado com ele […] Também não é algo que você deveria dizer para pessoas jovens, como ela disse que fez”, declarou Shirley.
Ela ainda disse que espera que a cantora perceba como seus comentários foram insensíveis e disse que achou “perturbador” como ela ri ao contar a história. A irmã de Hughes, Barbara, também criticou Ariana por “glamourizar” o assassino.
Fonte: New York Post.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.