Entenda por que Ruby Stokes foi substituída em Bridgerton
A terceira temporada de “Bridgerton” (2020-presente) deu destaque a uma irmã que ainda não tinha aparecido muito na série: a Francesca. E a personagem apareceu (literalmente) com uma cara nova, já que rolou uma troca de atriz. Saiu Ruby Stokes (à esquerda), a Fran das duas primeiras temporadas, e entrou Hannah Dodd (à direita).
Infelizmente para os amantes de uma confusão de bastidores, o motivo da saída de Stokes não é tão escandaloso.
Já durante a segunda temporada, a atriz teve que se ausentar das filmagens depois que conseguiu o papel como protagonista de “Lockwood & Co.” (2023). Showrunner da série na época, Chris Van Dusen contou ao TV Line que a personagem originalmente teria mais espaço na segunda temporada, mas isso mudou por causa da agenda da atriz.
Além de “Lockwood & Co.”, Stokes também tinha conseguido um papel em “The Burning Girls” (2023) e os cronogramas de filmagem não batiam com os da terceira temporada de “Bridgerton”. Em entrevista à Variety, a atriz comentou que foi “uma decisão difícil” sair da série, mas sentiu que a oportunidade de viver uma protagonista era boa demais para deixar passar.
Infelizmente, “Lockwood & Co.” acabou sendo cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada.
Em 2022, foi anunciado que Hannah Dodd assumiria o papel de Francesca. Em entrevista à ELLE estadunidense, ela contou que tinha tentado o papel de Daphne lá em 2019, mas Phoebe Dynevor ficou com a personagem.
“Bridgerton” Temporada 3
Baseada no livro “O Segredo de Colin Bridgerton”, a série conta a história de amor de Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton), quando o irmão Bridgerton começa a olhar para a velha amiga de uma forma diferente. Ao mesmo tempo, Penelope tenta lidar com a sua vida dupla como Lady Whistledown e a sua amizade despedaçada com Eloise (Claudia Jesse).
Fonte: ELLE.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.