Ranking das temporadas de The Boys: da pior a melhor

Atualmente, o Prime Video está lançando a quarta temporada de uma das suas séries originais mais elogiadas, “The Boys” (2019-presente). Baseada nas HQs de Garth Ennis, a série se passa em um universo onde os “heróis” existem… mas eles estão longe de ser modelos de conduta como vemos na Marvel ou na DC. A história segue um grupo de justiceiros conhecidos como os “The Boys” que embarcam na missão – aparentemente suicida – de derrotar esses seres super-poderosos.

Confira o ranking das quatro temporadas, segundo a média dos índices de aprovação da crítica e dos espectadores no Rotten Tomatoes:

4. Temporada 4 – 72%

A quarta temporada continuou recebendo elogios da crítica, mas foi alvo de uma enxurrada de avaliações negativas do público por causa dos seus comentários políticos e sociais mais “óbvios” do que nas temporadas anteriores.

Ps: alguns memes estão dizendo que parte do público só percebeu agora que a série está zoando eles.

3. Temporada 3 – 86,5%

A terceira temporada eleva o nível de loucura, brutalidade e diversão das anteriores, além de apresentar o personagem Soldier Boy (Jensen Ackles), que trouxe momentos bem memoráveis para os episódios.

2. Temporada 1 – 87,5%

“The Boys” já chegou com o pé na porta na primeira temporada, fisgando o público com suas cenas violentas e sua visão satírica e cínica do universo de super-heróis. Antony Starr também já mostrou que seu Homelander seria um dos vilões mais memoráveis das séries.

1. Temporada 2 – 90%

Muitas vezes, quando séries começam tão bem quanto “The Boys”, as temporadas seguintes só vão decaindo, mas esse não foi o caso da série do Prime Video. O segundo ano da produção aprofundou os personagens e apresentou novos, ajudando a estabelecer “The Boys” de vez como uma das melhores séries da atualidade.

the boys ranking temporadas
Imagem: captura de tela/Rotten Tomatoes

Fonte: Dexerto.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.