Estes foram os últimos filmes de Michael J. Fox

O ator Michael J. Fox, sempre lembrado carinhosamente por fãs por papéis emblemáticos como o de Marty McFly em De Volta Para o Futuro, aposentou-se de sua carreira em 2020 devido à Doença de Parkinson, com que foi diagnosticado no início dos anos 90, mas só começou a impactar sua carreira anos depois.

Mesmo assim, até sua aposentadoria, Michael atuou em diversos projetos de sucesso, entre eles o filme Marte Ataca! (1996) e a série The Good Wife (2010), por exemplo. A partir de 2006, o ator passou a se dedicar mais em atuações para séries. Portanto, vamos relembrar seus últimos filmes antes da dedicação à TV.

  • O Pequeno Stuart Little (1999):

J. Fox deu voz ao simpático ratinho chamado Stuart, que foi adotado por uma família para ser o mais novo irmãozinho de George, até então filho único do casal Little. O filme rendeu duas sequências: Stuart Little 2 (2002) e Stuart Little 3: Call of the Wild (2006), todas dubladas por Michael.

  • Atlantis – O Reino Perdido (2001):

Mais uma vez na dublagem, dessa vez Michael emprestou sua voz à Milo James Thatch, um cartógrafo e linguista do Instituto Smithsoniano, marginalizado por seus colegas devido suas pesquisas sobre Atlântida. O filme é o 41º longa-metragem de animação produzido pelos estúdios da Walt Disney Pictures.

  • Interstate 60 (Viagem sem Destino) (2002)

Viagem sem Destino conta a história de Neal Oliver, que quer uma resposta, um rumo para sua vida. Vindo de uma família abastada, não consegue a bolsa de arte tão almejada por não ter o padrão ideal para tal. Neste filme, Michael atua como Mr.Baker e contracena com um antigo amigo das telonas, Christopher Lloyd.

Um reencontro emocionante na New York Comic Con

Por falar em Christopher Lloyd, os dois estiveram juntos na New York Comic Con no último sábado, dia 08 de outubro. Christopher e Michael protagonizaram De Volta Para o Futuro juntos, na década de 1980. Vê-los lado a lado novamente após 37 anos emocionou os fãs da dupla Marty McFly e Dr. Emmett Brown, seus lendários personagens, e, claro, os próprios atores, que viraram grande amigos.

Os atores relembraram momentos marcantes da trilogia e contaram que Michael J. Fox não foi o primeiro artista a ser cotado para o papel. Durante o evento, J. Fox, de 61 anos, não deixou de falar sobre Parkinson, doença que descobriu em 1990.

Em 2000, o ator lançou a Michael J. Fox Foundation, para ajudar a financiar pesquisas sobre a condição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.