Anaconda: a versão chinesa de 2024 que poucos ouviram falar

Ao falar sobre filmes de terror envolvendo animais, é impossível não se lembrar de Anaconda, lançado em 1997, com direção de Luis Llosa. Mesmo tendo recebido críticas negativas, o longa se tornou um clássico cult, além de ter despertado a ofidiofobia de muitas pessoas ao longo dos anos.

Com o sucesso do filme original, não demorou para que o filme se tornasse o princípio de uma extensa franquia, cuja qualidade dos filmes só pioraram com o tempo. Todavia, quase 10 anos após o último lançamento, a famosa serpente gigante parece ter dado um bote certeiro.

Isso porque em março deste ano, Anaconda ganhou uma nova versão que passou longe do já anunciado reboot hollywoodiano. Trata-se de uma produção chinesa, dirigida por Xiang Qui Liang e Xiang He Sheng, que reimagina o pesadelo vivido por um grupo que acaba preso em uma floresta tropical.

A produção vem conquistando críticas mistas, o que pode dificultar sua distribuição internacional. Vale destacar que o o remake chinês de Anaconda não possui previsão de lançamento no Brasil, portanto nem mesmo foi anunciado se o longa será disponibilizado em algum streaming nacional.

Trama e elenco de Anaconda (2024)

Enquanto viajavam para um lugar que eles acreditavam ser um novo local para apresentações, um grupo de artistas de circo fica preso em uma exuberante floresta tropical. Isso porque o barco em que eles estavam acaba sendo destruído por uma anaconda gigante.

Seus caminhos acabam se cruzando com os de um caçador letal que está em busca da lendária serpente. Obstinado por sua caça, ele percebe que agora possui iscas o suficiente para tentar capturá-la, mas os artistas ainda possuem alguns truques de sobrevivência na manga.

O elenco do filme conta com nomes como Terence Yin, Nita Xia, Paul Che, Jiu Kong, Ken Lok, Wang Xing Chen, Wang Gang, Wang Zi Run, Xu Shao Hang, Wu Hao, entre outros. Assista ao trailer da versão chinesa de Anaconda, lançada este ano:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.