Netflix anuncia remoção de mais um dorama

A Netflix, tem trazido diversas produções do gênero cinematográfico dorama para o seu catálogo, onde fazem sucesso de audiência no Brasil, tendo atualmente 3 séries ocupando o Top 10 do ranking entre as mais assistidas na plataforma de streaming.

Apesar disso, a Netflix anunciou a remoção de mais um dorama do seu catálogo, intitulado como “Oh My Baby”, o qual é uma produção de origem sul-coreana, que estreou em 2020 e será removido no dia 2 de julho de 2024, tendo o dia 1º do próximo mês como o último dia para assisti-lo.

Dirigida por Nam Ki Hoon, escrita por Yang Hyuk Moon, a trama de “Oh My Baby” conta a seguinte história em sua sinopse oficial, confira:

“Aos 39, Jang Ha Ri é uma completa workaholic. Não teve namorados na última década, pois decidiu há muito tempo que não iria procurar um romance, e sim dedicar toda a sua energia à carreira. Contudo, como trabalha como repórter sênior em uma revista sobre parentalidade chamada “The Baby”, ela é lembrada constantemente da coisa que mais deseja na vida: ser mãe.

Ela decide pegar um atalho e tentar ter um bebê, mas pretende pular uma etapa importante, e resolve não se casar. Mas, quando começa a focar a atenção no plano de ser mãe solo, ela de repente percebe que está rodeada por admiradores: o fotógrafo freelancer Han Yi Sang, o pediatra super inteligente Yoon Jae Young, e o novato do escritório, o apaixonado Choi Kang Eu Ddeum.”

Assista ao trailer:

Elenco de “Oh My Baby” (2020)

O elenco principal de “Oh My Baby” (2020) conta com os seguintes atores em sua equipe, confira a seguir quem são e seus respectivos personagens na trama:

  • Jang Na-ra como Jang Ha-ri, uma gerente dedicada que trabalha para a revista The Baby;
  • Go Jun como Han I-sang, um fotógrafo narcisista que está sempre em alta demanda;
  • Park Byung-eun como Yoon Jae-young, um pediatra recentemente divorciado que tem uma filha Do-a e é amigo de Ha-ri;
  • Jung Gun-joo como Choi Kang-eu-tteum, um júnior no local de trabalho de Ha-ri que inicialmente a envergonha chamando-a de tia.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.