Quando novos doramas estreiam na plataforma da Netflix, rapidamente as produções conseguem conquistar os usuários, principalmente os dorameiros que aguardam ansiosos por novidades. Desta vez, quem está se destacando no catálogo é “Hierarchy”, no qual ocupa até o momento o segundo lugar de séries mais vistas, desde que estreou na plataforma no dia 7 de junho.
Estrelada por Roh Jeong-eui, Lee Chae-min, Kim Jae-won, Ji Hye- venceu e Lee Won-jun, acompanhamos a história sendo ambientada no colégio Jooshin High School, uma das escolas mais caras da Coreia do Sul que tem o costume de selecionar a dedo os seus alunos, para que seja um local que reúne 0,01% das crianças mais favorecidas.
Neste contexto, conhecemos um grupo de alunos que criaram uma hierarquia entre eles e isso muda quando Kang-ha (Lee Chae-min) chega de transferência, abalando as estruturas da escola. Ela se aproxima deles e rapidamente o grupo começa a ter conflitos entre eles, enquanto lidam com sentimentos de amor, amizade e até vingança.
Mais detalhes de Hierarchy
Criada por Chu Hye-mi, a produção contou com a direção de Bae Hyeon-jin e o drama adolescente foi produzido pelo Studio Dragon. Hyeon-ji é um cineasta conhecido na Coreia do Sul e foi responsável por participar de outros projetos de sucesso como “Start-Up” (2022), “Alquimia das Almas” (2022–2023) e Big Mouth (2022).
Além de agradar o público, a produção também teve uma boa recepção com a crítica especializada e está com uma classificação de 7.3 de 10 no IMDb e My Drama List.