Nesta quinta-feira (13/06), estreou na plataforma da Netflix a tão esperada segunda parte da 3ª temporada de “Bridgerton”, algo que os fãs estavam ansiosos para ver o casamento entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). No entanto, a showrunner Jess Brownell revelou uma informação desanimadora para os fãs, sobre detalhes da 4ª temporada.
Desde a população dos streaming pelo mundo, as plataformas possuem um ritmo diferente de lançarem suas produções, quando comparamos os seriados antigos da televisão, que lançavam anualmente novos episódios. Assim como já ocorreu com outras produções da Netflix, “Stranger Things” como exemplo, Jess Brownell adiantou para os fãs de “Bridgerton” que a próxima temporada poderá ser lançada somente em 2026.
Mais detalhes da 4ª temporada de Bridgerton
Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, a showrunner explicou que a equipe está tentando acelerar o processo do desenvolvimento dos próximos episódios, mas cada produção de temporada acaba sendo demorada: “Estamos tentando lançar as temporadas mais rapidamente, mas cada uma leva cerca de oito meses para ser filmada, além do tempo necessário para edição e dublagem em várias línguas. A escrita também demanda bastante tempo, então estamos trabalhando em um ritmo de cerca de dois anos por temporada.”
O que esperar nos próximos episódios?
Os roteiristas deixaram de seguir a ordem dos livros já faz um tempo e, por isso, os fãs ficam na dúvida de quais serão os personagens centrais do próximo ano. Inclusive, Jess Brownell também exaltou a atuação de todos os protagonistas que passaram nas últimas três temporadas: “Estou muito orgulhosa de como esta temporada se saiu e muito grata aos fãs por assistirem. Acho que a cada temporada, o entusiasmo aumenta. Devemos muito aos atores das primeiras temporadas por ajudarem a construir esse entusiasmo. E acredito que Nicola [Coughlan] e Luke [Newton] contribuíram muito para isso.”
Ao final da entrevista, a produtora fez questão de dizer que os roteiristas estão elaborando uma história ainda mais cativante: “Estou muito empolgada com o que estamos escrevendo. Acho que é um dos meus melhores trabalhos e da minha equipe de roteiristas. Estamos em total sintonia, e mal posso esperar para que os fãs vejam o que temos”.