Atriz de 9-1-1 abandona a série e deixa fãs em choque
A quinta temporada de “9-1-1: Lone Star” (2020-presente) está atualmente em fase de produção e existem rumores de que esta pode ser a temporada final da série spin-off de “9-1-1” (2018-presente). Além disso, a temporada pode ficar sem um dos principais nomes do elenco. Segundo o Deadline, a atriz Sierra McClain, que interpreta Grade Ryder, saiu da produção depois de problemas envolvendo negociações.
Os atores da série procuraram a 20th Television dois anos atrás, antes da quarta temporada, para negociar aumentos de salários, algo comum neste tipo de série. O estúdio adiou as negociações para depois da quarta temporada, mas, quando os atores voltaram a tentar negociar, foram informados de que não haveriam mais negociações e que a quinta temporada seria a última.
De acordo com o Deadline, os membros do elenco já estão em busca de novos projetos, mas eles ainda não estão oficialmente liberados até o dia 19 de julho.
“9-1-1: Lone Star”
“Quase 20 anos atrás, Owen Strand foi o único sobrevivente dos ataques de 11 de setembro em seu quartel de bombeiros de Manhattan. Quando seu deu o ataque, Owen teve a difícil tarefa de reconstruir seu posto. Depois de uma tragédia semelhante acontecer com um quartel de bombeiros em Austin, Owen, junto com seu problemático filho bombeiro T.K. leva suas filosofias progressistas de vida e de combate a incêndios para o Texas, onde ele os ajuda a começar de novo. Owen parece ser um cara da cidade, cheio de pose, mas no fundo, ele luta com um segredo que esconde do mundo – um segredo que poderia acabar com sua vida.”
Sinopse do Star+
Estrelada por Rob Lowe (“Vidas sem Rumo”), Ronen Rubinstein (“American Horror Stories”), Jim Parrack (“True Blood”), Natacha Karam (“Homeland”), Rafael L. Silva (“Madam Secretary”), entre outros.
Você pode conferir as quatro primeiras temporadas de “9-1-1: Lone Star” no Star+.
Fonte: Deadline.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.