No dia 5 de junho, estreou na plataforma da Netflix o filme “Sob as Águas do Sena”, um suspense que está conquistando os usuários e liderando o Top 10 de filmes mais vistos do streaming. Na trama, acompanhamos a história ocorrendo no verão de 2024, quando Paris se tornou sede do Campeonato Mundial de Triatlo no rio Sena.
Durante o evento, a ativista ambiental Mika percebe que existe uma movimentação estranha no rio e, ao lado da brilhante cientista Sophia, suspeitam que tenha um enorme tubarão nas águas. Agora, as duas precisam correr contra o tempo, junto com um comandante policial responsável pelo Sena, Adil, para tentarem impedir que o pior aconteça e tenha um derramamento de sangue na competição.
Sob as Águas do Sena tem cena pós-crédito?
Quando falamos em cenas pós-créditos, elas ocorrem nos cinemas com o intuito de mostrar que a franquia poderá ter uma sequência. No entanto, “Sob as Águas do Sena” decidiu trazer esse formato para o streaming e mostrou um mapa nas cenas finais, indicando Londres, Nova York, Bangkok, Veneza e Tóquio, com linhas vermelhas, dando a entender que a produção ganhará novas histórias em outros lugares pelo mundo.
Os produtores ainda não confirmaram o desenvolvimento da continuação, mas com o índice de audiência sendo positivo e atraindo cada vez mais público, provavelmente a sequência será confirmada.
Filme está bem avaliado por parte da crítica
Além de agradar o público, “Sob as Águas do Sena” também teve uma boa recepção com a crítica especializada e tem até o momento um índice de aprovação de 71% no Rotten Tomatoes. Em outros portais, como ScreenAnarchy também fizeram algumas considerações sobre o longa-metragem:
“O longa traz sequências impressionantes de ação em seu embate entre os policiais e os tubarões. Berenice Bejo é muito persuasiva, e Nassim Lyes é uma estrelada genuína. As cenas de ação são incríveis; muito sangrentas e brutais.”