Apesar de seu pseudônimo de “Príncipe das Trevas”, o cantor Ozzy Osbourne e sua família são conhecidos por seu amor por animais, especialmente por cachorros. E a mais nova adição à família vem enlouquecido os fãs na internet não só por sua fofura, mas também por sua trágica história.
Após ver um vídeo do cão no TikTok, os Osbournes decidiram adotar um bulldog inglês, originalmente chamado de “Costeleta”, que foi gravemente ferido em um incêndio. A adoção foi feita por meio do abrigo Underdog Heroes Rescue, de Los Angeles.
“Conheça nosso adorável novo cão resgatado, graças ao incrível Underdog Heroes, estou absolutamente apaixonada! Eu simplesmente o amo demais! Precisamos de um nome para esse carinha. Walter está concorrendo, mas o que vocês acham?”, diz a citação de Sharon Osbourne na postagem.
Segundo a publicação do abrigo, assim que eles conheceram Sharon durante o processo de adoção, eles sabiam que o cão seria tratado com carinho, principalmente pelo histórico dos Osbournes de resgatar cães traumatizados com problemas médicos e dar-lhes uma vida melhor.
Apesar do nome definitivo do cachorro ainda estar aberto a sugestões, aparentemente Walter é um dos nomes mais recomendados pelos fãs da família Osbourne na internet. Porém, nomes como “Baby” ou “Piggy” também vem sendo cogitados pela família.
Black Sabbath vai voltar? Para Ozzy Osbourne, sim!
Embora o Black Sabbath, a antiga banda de Ozzy Osbourne ao lado de nomes como Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, tenha chegado ao fim em 2017 com dois shows finais realizados em Birmingham, na Inglaterra, recentemente o vocalista manifestou seu desejo de realizar mais um show.
Mas desta vez, sua intenção era de se resolver com o Ward, que foi substituído por Tommy Clufetos na bateria por conta de desentendimentos contratuais. E em entrevista ao podcast Trunk Nation, Iommi não descartou a possibilidade. “[…] Se isso acontecesse, seria uma coisa boa de se fazer… Mas veremos”.
Butler também se manifestou através do mesmo podcast, confirmando que apoia a ideia. Todavia, ele afirmou que não sabia se Ward seria capaz de se apresentar. A resposta do baterista sobre a possível reunião do Sabbath pode ser o último elemento que falta para que ela aconteça.