Nesta quarta-feira (29/05), estreou na plataforma da Netflix o filme “As Cores do Mal: Vermelho”, um suspense polonês que promete prender o espectador do começo ao fim, com uma trama repleta de reviravoltas. Dirigido por Adrian Panek, o longa-metragem acompanha Leopold Biski (Jakub Gierszal), um promotor que é designado para investigar um caso peculiar de assassinato.
Na trama, vamos acompanhar a história mostrando uma praia de Tri-City, sendo transformado em um cenário de terror quando encontram no mar o corpo de uma jovem. Para deixar ainda mais cruel a cena, ela é encontrada com um tipo de mutilação incomum, apontando que foi assassinada. Para investigar o caso, o incansável promotor Leopold Bilski (Jakub Gierszal) é designado ao caso e começa a coletar dados sobre o ocorrido.
A mãe da jovem, a juíza Helena Bogucka (Maja Ostaszewska), passa a ser envolvida na investigação. Ao coletar pistas, tudo indica que o caso pode estar relacionado a uma morte de outra mulher, ocorrida há 15 anos atrás. À medida que as informações coletadas durante a investigação, novas evidências surgem, mostrando um lado obscuro escondido por trás de Tri-City.
Mais informações de As Cores do Mal: Vermelho
Com direção de Adrian Panek, o suspense policial foi produzido por Lukasz M. Maciejewski, Adrian Panek, Malgorzata Oliwia Sobczak e contou no elenco com Jakub Gierszał, Maja Ostaszewska, Zofia Jastrzębska, Andrzej Konopka, Przemysław Bluszcz, Wojciech Zieliński
Andrzej Zieliński e Jan Wieteska.
Apesar do filme estar disponível na Netflix, saiba que a classificação indicativa dele é para maiores de 18 anos.