Jim Parsons bate o martelo sobre sequência de The Big Bang Theory
Recentemente, estreou nos Estados Unidos o último episódio “Young Sheldon” (2017-2024), prequel de sucesso de “The Big Bang Theory” (2007-2019). O episódio contou com uma participação de Jim Parsons e Mayim Bialik reprisando seus papéis como Sheldon e Amy.
Alguns fãs se empolgaram com a participação e especularam se essa participação pode ser um indício de uma continuação de “The Big Bang” no futuro. Mas, pelo menos segundo o ator do Sheldon, Jim Parsons, os fãs já podem tirar o cavalinho da chuva.
Em entrevista ao E! Online, o ator foi questionado se reprisaria seu papel como o nerd no futuro, ao que ele respondeu: “na próxima vida”. “Olha, nunca diga nada para qualquer coisa”, afirmou o vencedor do Emmy. “A vida é longa, se Deus quiser. Mas eu acho que não.”
Mas Parsons não parece ter ressentimentos em relação ao projeto, já que falou com muito carinho do seu cameo em “Young Sheldon”. “Foi muito, muito especial fazer isso […] A sensação hoje é meio estranha, sabe?”, comentou o ator. Ele explicou que está sentindo esse “encerramento” pela segunda vez, já que o episódio foi filmado meses atrás. “Você filma esse episódio final e acabou para você. E então, alguns meses depois, ele se encerra para o resto do mundo e é uma sensação muito estranha inundar você novamente assim.”
“The Big Bang Theory”
“Combinando ciência e comédia com muita ousadia, esta série de sucesso acompanha dois amigos muito inteligentes que sabem tudo sobre física quântica – mas não entendem nada de relações humanas” (sinopse da Max).
“Young Sheldon”
“Durante 12 anos, em ‘The Big Bang Theory’, o público conheceu o emblemático, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Essa comédia nos dá a chance de conhecê-lo como um garoto de 9 anos que cresceu no leste do Texas” (sinopse da Max).
Fonte: E! Online.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.