Ocupando o segundo lugar no Top 10 de séries mais assistidas da Netflix, a animação “Jurassic World: A Teoria do Caos”, está chamando a atenção dos usuários e se tornando um sucesso desde que estreou na última sexta-feira (24/05). Produzida pela DreamWorks Animation, a produção tem como objetivo dar continuidade aos eventos de “Jurassic World: Acampamento Jurássico”, série de 2020 que teve cinco temporadas.
Na trama, o espectador continua seguindo o Nublar Six, que foi apresentado na série anterior pela primeira vez. Em Teoria do Caos, a história segue anos depois de Darius e seus amigos escaparem da perigosa ilha Nublar, mas se veem obrigados a investigar um novo mistério, pois querem encontrar os responsáveis pela morte de Brooklynn.
Durante essa jornada, eles encontram um submundo do comércio ilegal de dinossauros, que é responsável pelo tráfico de ovos par a corretores desconhecidos. Enquanto lidam com um mundo cheio de dinossauros, o grupo também tenta solucionar os problemas que vão surgindo nessa aventura.
Mais informações de Jurassic World: A Teoria do Caos
Ao todo, a primeira temporada possui dez episódios e foi comandada pelos showrunners Aaron Hammersley e Scott Kreamer, ao lado de Steven Spielberg , Colin Trevorrow e Frank Marshall atuando como produtores executivos. A nova série animada teve uma ótima recepção com o público do streaming e com a crítica especializada.
No Rotten Tomatoes, seu índice de aprovação é de 100% e outros portais de imprensa também se manifestaram sobre o seriado., Como no caso de Felipe Rangel, do Screen Rant, que fez uma pequena análise da trama, elogiando a maturidade do roteiro: “A Teoria do Caos é a continuação perfeita da franquia Acampamento Jurássico, contando uma história mais madura com personagens atraentes”.