Lançada em 1990, a série “Lei & Ordem” voltou para os holofotes, após ter passado um hiato de 11 anos, quando os produtores decidiram parar de produzir o seriado em 2010. Em 2021, a trama foi revivida para a alegria dos fãs, que puderam novamente acompanhar o drama a partir da sua 21ª temporada.
Um dos destaques da série é a tenente Kate Dixon, interpretada pela atriz Camryn Manheim, que se juntou ao elenco em 2021, quando Dick Wolf decidiu retomar com a produção do seriado. Desde então, os fãs puderam acompanhar o desenvolvimento da sua personagem, como sendo fundamental para a história. Mas, depois de três temporadas, Manheim anunciou a sua saída, deixando os fãs desolados.
Mais detalhes da saída de Camryn Manheim de Lei & Ordem
Ao que tudo indica, a saída de Camryn Manheim ocorreu de forma tranquila e a atriz se despediu bem de todos do estúdio. No seu Instagram, ela agradeceu a oportunidade de ter participado da série, mas deixou claro que não está saindo por ter outros projetos em vista, mas sim por querer procurar algo diferente: “Algo maravilhoso me espera na esquina e mal posso esperar para ver o que é. Até então… Vá, Knicks!”
Em resposta, Dick Wolf também se manifestou e disse ao The Hollywood Reporter, ser grato pela presença de Manheim, enquanto a atriz trabalhou com todo o elenco: “Agradeço a Camryn por suas três temporadas maravilhosas que nos ajudaram a relançar Lei & Ordem. Ela é uma pessoa de classe e desejo a ela nada além do melhor para seu próximo capítulo.”
A 24ª temporada foi confirmada e a saída da personagem Kate Dixon será brevemente citada, quando o novo tenente for apresentado na delegacia. Infelizmente os fãs não poderão ter a chance de se despedir dela, pois não houve espaço na 23ª temporada para que isso fosse feito.