The Rock causou prejuízo de 50 milhões de dólares para filme

De acordo com o relatório divulgado pelo portal The Wrap, o astro Dwayne Johnson, também conhecido pelo apelido The Rock, está se envolvendo em algumas polêmicas nas filmagens do seu último trabalho. Segundo fontes próximas, o ator não estava chegando no horário certo das gravações e gerando sérios problemas financeiros para a Amazon, responsável pelo blockbuster “Red One”

O veículo norte-americano disse ter ouvido várias pessoas, que não quiseram se identificar por medo de serem demitidas, que The Rock estava sendo o responsável por diversos problemas na gravação. Uma fonte disse, por exemplo: “A única coisa que Dwayne conseguia fazer consistentemente era se atrasar de forma crônica.”

Por causa desses atrasos, o artigo estimou que o orçamento do filme precisou ser revisto, dando indícios que ultrapassaria os US$ 250 milhões estimados para o desenvolvimento da produção. 

Mais detalhes dos problemas de The Rock com atrasos 

Ainda no relatório divulgado, fontes disseram ao portal que os atrasos eram em média de sete a oito horas, além de The Rock não ter aparecido em alguns dias de filmagem. Vale lembrar que, além do astro, a produção também conta com a presença de Chris Evans, dividindo o protagonismo da trama. 

Inclusive, essa não seria a primeira vez que Dwayne Johnson teria esse tipo de problema. Durante as gravações de “Alerta Vermelho”, filme da Netflix com quem contracenou com  Ryan Reynolds, o intérprete de Deadpool teria ficado furioso durante as filmagens, por conta da pontualidade de The Rock, chegando a ficar cinco horas esperando pelo astro. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.