Desde as primeiras notícias sobre os conflitos de bastidores da série Yellowstone, os fãs ficaram preocupados com a continuidade da produção, sem saber se ela seria continuada após os diversos problemas. Contudo, uma matéria do portal Deadline finalmente sanou as dúvidas do público.
Após diversos contratempos, a segunda parte da 5ª temporada da série finalmente começou a ser filmada em Montana, nos Estados Unidos, conforme prometido anteriormente. O anúncio foi feito pela Paramount Network na última segunda-feira (20).
O final definitivo do fenômeno western criado por Taylor Sheridan teve seus últimos episódios programados para serem lançados a partir de novembro. Todavia, a Paramount ainda não confirmou a data exata de lançamento, não ficando claro se a produção chegará logo no começo do mês.
A quantidade final de episódios também não foi definida, pois inicialmente, apenas 6 episódios estavam previstos para serem lançados. Porém, Sheridan revelou que, caso fosse necessário, a Paramount lhe permitiria fazer até 10 episódios para finalmente concluir a aclamada trama.
Kevin Costner retornará para os episódios finais de Yellowstone?
Outra dúvida que assola os fãs da série é se, pelo menos em sua conclusão, Kevin Costner pode reprisar seu papel como John Dutton, o patriarca da família. Em entrevista ao portal Deadline durante o Festival de Cannes, o ator revelou que estaria aberto à possibilidade.
“Acho que eles deveriam fazer o que quiserem. Estou aberto para voltar? Nunca estive em posição de lhes dizer o que fazer. Só posso fazer o que posso fazer”, comentou o ator. Entretanto, não há muitas perspectivas positivas sobre sua participação.
Costner revelou que nunca chegou a ver nenhum roteiro para o final da série, o que diminui as chances de seu retorno de imediato. Mas considerando os segredos que vem rondando a produção, nada impede que o ator faça pelo menos uma aparição especial no final de Yellowstone.
Após a conclusão da trama central, já foi programada uma continuação para a série, intitulada de 2024. Além disso, os spin-offs de Yellowstone, tal como 1923, também podem ganhar novas temporadas em breve, explorando ainda mais o passado da família Dutton.