Quando o filme “Anônimo” estreou na Netflix, se tornou um grande sucesso por apresentar uma história intrigante, repleta de ação e suspense, tendo como protagonista Bob Odenkirk, ator mundialmente conhecido por “Breaking Bad” e em seu spin-off “Better Call Saul”.
Na trama, acompanhamos a história de Hutch Mansell, um homem comum que tem família e é acostumado a aceitar as injustiças da vida, sem revidar. Certo dia, dois ladrões invadem a sua casa e Hutch se vê em uma situação complicada e não consegue agir em defesa de seus familiares, gerando um conflito com sua mulher. Após esse incidente, Hutch fica revoltado e uma raiva descomunal nasce dentro dele, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal.
Apesar do sucesso que o filme teve na plataforma, a Netflix anunciou que a produção ficará disponível no streaming somente até o dia 3 de junho.
Mais informações de Anônimo
Lançado em 2021, o filme foi dirigido por Derek Kolstad e também contou no elenco com Connie Nielsen, Aleksey Serebryakov, RZA e Christopher Lloyd. Além de estrelar no filme, Bob Odenkirk também foi um dos produtores da trama.
Quando estreou nos cinemas, o filme arrecadou cerca de US$ 57,5 milhões mundialmente, tendo um orçamento de US$ 16 milhões para ser desenvolvido. Com a crítica especializada, a produção também teve uma boa recepção e possui no Rotten Tomatoes um índice de aprovação de 84%, com base em 282 avaliações.
No consenso geral do site, foi dito que: “Ninguém abre novos caminhos para o gênero, mas este thriller visceralmente violento esmaga, quebra e destrói muitas outras coisas – ao mesmo tempo que prova que Bob Odenkirk tem tudo para ser uma estrela de ação. ”