Uma das cenas mais divertidas de “O Dublê“, novo filme de Ryan Gosling (o Ken de “Barbie”), envolve uma música de Taylor Swift. E o melhor de tudo: a ideia de colocar a cantora na trilha sonora partiu do próprio ator!
Uma das produtoras do filme, Kelly McCormick, que também é esposa do diretor David Leitch, contou que, no roteiro inicial, a cena seria ao som de uma música de Harry Nilsson, mas que ela e Gosling não estavam gostando muito da ideia porque parecia “melodramática no mau sentido”.
“O que é estranho é que Ryan e eu às vezes pensamos nas mesmas coisas em momentos semelhantes, e ele disse: ‘Eu me pergunto se deveríamos tentar Taylor naquela cena'”, contou McCormick em entrevista à Vanity Fair. “Ele sabe que a história de amor é moderna, fresca, bagunçada, selvagem, real – todas as coisas que Taylor evoca.”
McCormick levou a ideia para o seu marido, falando que “All Too Well” era “o hino dos corações partidos”, mas teve uma certa resistência. Mas o diretor embarcou de vez na ideia quando foi ver um show da “The Eras Tour” com a esposa em Las Vegas.
“Davi ficou impressionado. Na primeira vez que colocamos a música [na cena], sabíamos que não havia mais volta, e ficaríamos muito chateados se não conseguíssemos”, relembrou a produtora. “Taylor está realmente aberta a compartilhar sua música com o cinema. Mostramos a ela o que havíamos cortado, e ela não teve notas. Felizmente, ela está aberta ao processo e não colocou seu preço tão fora do nosso orçamento a ponto de não conseguirmos inclui-la.”
“O Dublê”
Ryan Gosling interpreta Colt Seavers, um dublê de cinema que passou por um acidente que quase destruiu sua carreira. Ao voltar para o set, ele fica surpreso ao descobrir que seu novo projeto é dirigido por sua ex-namorada. Para piorar a situação, o astro do filme desaparece e Colt embarca em uma aventura perigosa para tentar encontrar o ator e de quebra reconquistar seu grande amor.
Fonte: Vanity Fair.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.