Estreou recentemente na Netflix, o filme “Lua de Mel Inusitada” e rapidamente a produção se tornou uma das mais assistidas, ocupando o segundo lugar no Top 10 do streaming. Um dos principais destaques da produção é ser do Kuwait, no Oriente Médio, marcando a presença de Elie Semaan como diretor pela primeira vez em um longa-metragem.
Estrelada por Nour Al Ghandour e Mahmoud Boushahri, acompanhamos a história de Hamad (Boushahri) e Noor (Al Ghandour), dois desconhecidos que precisam encarar o casamento arranjado, com a intenção de atender aos seu próprios interesses: ele quer herdar a empresa da família, enquanto ela quer se vingar do ex-namorado que se casou com outra mulher.
Mais detalhes de Lua de Mel Inusitada
O que o novo casal não esperava, era que durante a lua de mel, eles começassem a perceber o quanto eram diferentes e isso passa a ser um desafio na convivência, deixando o casamento ainda mais desafiador. No entanto, conforme o tempo passa, eles começam a lidar melhor com a situação e desenvolvem uma admiração mútua, enquanto lidam com os seus interesses. Além disso, esse tempo juntos faz com que um sentimento inesperado também comece a florescer entre eles.
Nesse contexto, o espectador fica preso em uma trama com humor e confusões, enquanto admiram as paisagens coloridas e encantadoras da cultura do Kuwait. Outro destaque positivo da produção é o entrosamento entre os protagonistas, que conseguiram criar uma química envolvente e muito bem-construída, permitindo que a história tenha uma narrativa leve e divertida.