Ator de Yellowstone fala sobre saída de Kevin Costner da série
O ator e cantor country Luke Grimes, que interpreta o Kayce Dutton em “Yellowstone” (2018-presente), comentou a saída do protagonista Kevin Costner da série da Paramount. A despedida de Costner foi cerca de polêmicas nos bastidores, com direito até a ameaça de processo (que não foi para frente).
“Seja o que for que aconteceu ali, é triste se isso mudou alguma coisa sobre como a série iria se desenvolver”, declarou o intérprete do caçula dos Dutton. “Eu sei, [Costner] ficou ocupado com seus filmes que eram os projetos do coração dele. Em um certo ponto, você tem que fazer o que tem fazer, cara; você tem que fazer o que você ama“, afirmou Grimes, defendendo a escolha de Costner.
Segundo as notícias sobre os bastidores de “Yellowstone”, Costner acabou saindo da série porque queria se dedicar ao seu filme “Horizon: An American Saga”, épico de faroeste dirigido e estrelado por ele. Também existem rumores de uma briga entre o ator e o criador da série, Taylor Sheridan, apesar de nenhum deles ter falado publicamente sobre.
A saída de Costner fez o fim da série ser um pouco mais cedo do que os fãs imaginavam. Atualmente em produção, a segunda parte da quinta temporada vai encerrar a história da série.
Kevin Costner revela se gostaria de voltar para “Yellowstone”
Em entrevista para o Entertainment Tonight, o ator afirmou que gostaria muito de conseguir participar dos últimos episódios da série, mas que a produção da série não conseguiu conciliar com a agenda dele. Mesmo assim, Costner fez questão de deixar uma leve esperança para os fãs. “Talvez sim. Talvez isso volte para mim. Se isso acontecer e eu me sentir realmente confortável com isso, eu adoraria fazê-lo”, declarou o ator sobre voltar a interpretar John Dutton.
Fonte: Independent.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.