Heartstopper confirma novo ator para a 3ª temporada
A Netflix fez o coração dos fãs de “Heartstopper” (2022-presente) parar – com o perdão do trocadilho – com a confirmação de que Jonathan Bailey, mais conhecido como o Anthony de “Bridgerton” (2020-presente), vai fazer uma participação da terceira temporada da série teen.
Bailey vai interpretar Jack Maddox, um escritor famoso que é o crush de Charlie (Joe Locke), o que obviamente deixa Nick com um certo ciúme. A Netflix confirmou a notícia com uma pequena prévia divulgada nas redes sociais na última quinta (25), no mesmo dia do aniversário do ator, que completou 36 anos.
Os fãs já vinham especulando a participação do ator desde março depois que um perfil no Instagram postou fotos dele com um livro do fictício Jack Maddox, seu personagem na produção.
“Heartstopper” – Temporada 3
“Charlie quer declarar seu amor a Nick, que também tem algo importante a dizer. As férias de verão terminam, os meses vão passando, e os amigos começam a perceber que o ano escolar vai trazer alegrias, mas também desafios. Conforme vão descobrindo mais um sobre o outro e seus relacionamentos, planejando eventos sociais e festas, e pensando na faculdade, eles também aprendem a contar com as pessoas que amam quando a vida não sai conforme o planejado” (sinopse da Netflix).
Baseada na série de graphic novels de Alice Oseman, “Heartstopper” conta com o estreante Joe Locke e Kit Connor (“His Dark Materials: Fronteiras do Universo”) como os protagonistas Charlie e Nick.
Além de Bailey, outras novidades do elenco na terceira temporada são Hayley Atwell (a Agente Carter do universal Marvel) e Eddie Marsan (“Jogo Justo”). Atwell interpreta uma tia de Nick que leva ele para uma viagem de férias e tem alguns “conselhos duros” sobre relacionamento para o sobrinho. Marsan vai interpretar Geoff, o terapeuta de Charlie e um queridinho dos fãs da graphic novels.
Os novos episódios de “Heartstopper” chegam à Netflix em outubro.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.