Personagem que está na trama dos “Simpsons” desde a sua estreia, em 1989, morreu após 34 anos no episódio intitulado como “Cremains of the Day”, transmitido pela Fox no dia 21 de abril de 2024, dentro dos Estados Unidos, trazendo certa comoção e lamentação entre os fãs do sitcom animado.
Durante o episódio, o personagem Larry Dalrymple, cliente frequente do Bar do Moe, morreu em sua própria banqueta no local, assim fazendo com que os demais personagens percebam que não sabem muita coisa da vida de Larry.
Apesar disso, dentro do episódio “Cremains of the Day”, Homer, Lenny, Carl e Moe embarcam na missão espalhar as cinzas do amigo, trazendo diversas revelações sobre Larry, inclusive o seu sobrenome, que não era sabido pelos demais personagens e nem espectadores.
O escritor dos Simpsons, Matt Selman, havia publicado uma enquete em seu perfil oficial do ‘X‘, antigo Twitter, 3 dias antes da exibição do episódio, onde fez a seguinte pergunta: “Alguém morrerá no novo episódio de “Os Simpsons” deste domingo! Quem dará o último suspiro?”. A seguir, veja o tweet na íntegra:
Premissa de “Os Simpsons” (1989 – presente)
Em sua premissa, “Os Simpsons” conta a seguinte história, confira: “Esta comédia animada de enorme sucesso gira em torno da família de mesmo nome que mora na cidade de Springfield, em um estado americano sem nome. O pai, Homer, não é um típico homem de família. Empregado de uma usina nuclear, ele faz o melhor para comandar sua família, mas frequentemente se vê comandado. A família inclui ainda a carinhosa mãe de cabelo azul Marge, o filho encrenqueiro Bart, a talentosa filha Lisa e a bebê Maggie. Outros moradores de Springfield incluem o vizinho religioso da família, Ned Flanders, o médico, Dr. Hibbert, o bartender Moe e o chefe de polícia Clancy Wiggum.”