Filme que chega amanhã aos cinemas pode ser o mais violento do ano
Filme que conta com os gêneros cinematográficos de ação e thriller chega amanhã (25/04) nos cinemas de todo o Brasil, pode ser considerado o mais violento do ano, trazendo muitas cenas sangrentas e com lutas envolvendo os personagens da trama, dirigida pelo cineasta alemão Moritz Mohr.
Intitulado como “Contra o Mundo”, o longa-metragem começou a ser desenvolvido a partir de um roteiro de Tyler Burton Smith e Arend Remmers e uma história de Remmers e Mohr, que, em conjunto, criaram o seguinte enredo para a produção cinematográfica, resumido em sua sinopse oficial, confira:
“A trama acompanha ‘Garoto’, que jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy, a matriarca de uma dinastia pós-apocalíptica que deixou o menino órfão, surdo e sem voz. Guiado por sua voz interior, que ele pegou emprestado de seu videogame favorito. Garoto foge para a selva e é treinado por um misterioso xamã, que o ajuda a reprimir sua imaginação infantil e se transformar em uma máquina de morte. Quando ele instaura um caos sangrento nas artes marciais, resultando em uma carnificina, ele se junta a um grupo de resistência para manter seu plano de pé.”
O elenco conta com grandes estrelas do cinema internacional, tendo a presença dos seguintes atores em sua equipe, são eles: Bill Skarsgård, Jessica Rothe, Michelle Dockery, Famke Janssen, Sharlto Copley, Brett Gelman, Isaiah Mustafa e Andrew Koji.
Assista ao trailer de “Contra o Mundo” (2024):
Classificação Indicativa de “Contra o Mundo” (2024)
A classificação indicativa no Brasil é definida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que deu ao longa-metragem “Contra o Mundo” (2024) a restrição de idade apenas para maiores de 18 anos. Em seu site oficial, o Ministério impõe os seguintes critérios para as produções indicadas para maiores de idade, confira:
18 anos: conteúdo exclusivamente destinado a adultos, sendo possível veicular apologia à violência e crueldade, sexo explícito, situação sexual complexa ou de forte impacto, e apologia ao uso de droga ilícita.