Conhecido por sua personalidade jovial e otimista, o ator Tom Holland é um dos rostos mais famosos da Hollywood contemporânea, sendo querido pelos fãs em todo o mundo, e estrelando em papéis de sucesso, principalmente na franquia Homem-Aranha da Marvel.
Entretanto, a figura de Holland foi abalada após o ator enfrentar uma terrível perda. Através de suas redes sociais, ele anunciou o falecimento de Tessa, a amada cadela de sua família, com quem ela conviveu por pelo menos 10 anos. Tessa era da raça Staffordshire Bull Terrier.
Para se ter uma ideia da importância da cadela, ela já estava na família do ator muito antes de sua carreira atingir o status atual, e Holland chegou a conviver com ela por muito tempo. Em seu Instagram, o ator compartilhou uma foto de Tessa com a legenda “Sinto falta da minha senhora”.
A família do ator plantou uma árvore no jardim de sua casa em homenagem à Tessa, além de espalhar as cinzas da cadela ao redor dela como uma forma de mantê-la sempre por perto. A foto de Holland recebeu diversas mensagens de apoio de colegas de trabalho e fãs.
Grant Gustin, o ator da série The Flash comentou “é o mais difícil, cara. Não há amor como esse”. Já um fã do ator destacou “ela nem era minha cadela e estou triste”. A causa da morte de Tessa não foi revelada.
“Homem-Aranha 4”: Tom Holland assume o processo criativo
Durante sua participação no Sands International Film Festival, Tom Holland confirmou que de fato, a franquia Homem-Aranha da Marvel ganhará um novo filme. Inclusive, o ator destacou que sempre estará disposto a vestir o traje do herói. “[…] Sempre quererei fazer filmes do Homem-Aranha”, comentou.
Além disso, Holland também revelou que está envolvido no processo criativo do quarto filme ao lado dos roteiristas da Marvel Studios, e mesmo sem revelar nomes, garantiu que foram escolhidos “os melhores do ramo trabalhando em qualquer que seja a história”.
Todavia, o ator também afirmou que eles estão trabalhando em Homem-Aranha 4 com calma, o que indica que o filme pode demorar a estrear. “Até que consigamos resolver, temos um legado a proteger. O terceiro filme foi tão especial em tantos aspectos que precisamos ter certeza de que faremos a coisa certa”, completou.