Furiosa – Uma Saga Mad Max: cena de 15 minutos levou 78 dias para ser gravada

Agendado para estrear no dia 23 de maio nos cinemas brasileiros, o filme “Furiosa – Uma Saga Mad Max”, tem grandes expectativas por parte do público e principalmente com os fãs da franquia, que poderão assistir a origem da personagem Furiosa. Dirigida por George Miller, a produção será estrelada por Anya Taylor-Joy, ao lado de Chris Hemsworth, Charlie Fraser, Tom Burke, entre outros, em uma trama repleta de ação. 

Sobre o desenvolvimento do filme, que teve um orçamento estimado em US$ 230 milhões, tornando-se o mais caro da franquia, a atriz Anya Taylor-Joy contou alguns detalhes do processo de gravação, revelando que uma das cenas de ação de apenas 15 minutos, precisou levar 78 dias para ser filmada: 

“É porque você vê um acúmulo de habilidades ao longo de uma batalha, e isso é muito importante para entender não só o quão engenhosa Furiosa é, mas também a sua coragem. É a sequência mais longa que qualquer um de nós já filmou. No dia em que terminamos, todos ganharam um vivo”, contou a atriz ao Total Film. 

Mais detalhes de Furiosa – Uma Saga Mad Max

Na história, a produção será uma prequel da franquia, onde vamos acompanhar, segundo a sinopse oficial, o passado de Furiosa: “Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.