Taylor Swift em Deadpool e Wolverine: participação foi confirmada em novo álbum?
O hábito de Taylor Swift de deixar pistas e easter eggs para os seus fãs transformou os swifties em verdadeiros investigadores, dedicados a descobrir segredos escondidos em cada atitude da cantora… ou em completos paranoicos, dependendo da ocasião. Dessa vez, alguns fãs de Taylor estão teorizando que uma das músicas do novo álbum da artista, “The Tortured Poets Department“, está confirmando uma participação dela em “Deadpool e Wolverine“.
Na última música do álbum, “Clara Bow”, Taylor canta no final da faixa: “The future’s bright, dazzling” (“O futuro é brilhante, deslumbrante”).
“Mas o que isso tem a ver com ‘Deadpool’?”, você deve estar pensando. Os rumores dos últimos meses é de que Taylor vai interpretar a mutante Cristal no filme, que na versão original em inglês é chama “Dazzler”. Ou seja, o uso da palavra “dazzling” seria uma pista desse papel.
Nos quadrinhos, Cristal é uma cantora, com o visual inspirado na música disco dos anos 70 e o poder de transformar luz em cor. A personagem ainda não teve uma aparição com muito destaque em filmes live-action, tendo apenas uma pequena participação em “X-Men: Fênix Negra” (2018), sendo interpretada por Halston Jean Schrage (“Cidades de Papel”).
Diretor de “Deadpool e Wolverine” fala sobre rumores de participação de Taylor Swift
“Não acredito que você ousou me fazer uma pergunta que você sabe que eu não posso responder”, brincou o diretor Shawn Levy (“Free Guy: Assumindo o Controle”) ao ouvir a pergunta do Entertainment Tonight. “Toda a América sabe que não posso responder isso. Vou dizer, assim como disse mais cedo aqui na CinemaCon, a proliferação de rumores sobre quem está e não está nesse filme é fabulosa. Porque ninguém vai saber a verdade até o dia 26 de julho.”
“Deadpool e Wolverine” estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de julho.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.