Marvel faz piada com a maior fraqueza de Elon Musk
Depois de ser parodiado em “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” (2022), Elon Musk voltou a ser zoado em outra produção da cultura pop. Na história em quadrinhos “Roxxon Presents: Thor” (2024), a Marvel fez uma paródia da empresa de Musk, a Tesla, com a corporação maligna Roxxon.
Na trama, a Roxxon decide se “apropriar” da figura do Thor e de outros heróis da Marvel para transformá-los em marionetes de propaganda. O Thor agora se chama “Chad Hammer” (“Chad Martelo”) e promove produtos ridículos da empresa em quase todo quadrinho. Um desses produtos é o “Thor-Truck”, uma paródia nada discreta do Cybertruck.
Primeira picape da Tesla, a Cybertruck foi apresentada em 2019 e entrou no mercado em 2023 e, desde então, tem sido fontes de piadas e memes na internet. A começar pelo seu visual quadrado e “futurista” que gerou comparações com os “cachorros-robôs” de um episódio de “Black Mirror” (2011-presente).
E os problemas não ficaram só no visual do veículo. O Cybertruck já passou algumas vergonhas, como as janelas “inquebráveis” que quebraram na primeira demonstração, donos reclamando que a lataria já está com ferrugem e mostrando sinais de corrosão e problemas no pedal do acelerador. Recentemente, a Tesla até suspendeu as vendas do veículo por causa de problemas mecânicos.
Elon Musk vai ganhar cinebiografia da A24
A conceituada produtora de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” (2022) está desenvolvendo uma cinebiografia do bilionário com base na biografia autorizada de Walter Isaacson publicada em 2022. O longa, que ainda não tem previsão de estreia, deve ser dirigido pelo indicado ao Oscar Darren Aronofsky (“Cisne Negro”).
“Estou feliz que Darren está fazendo isso. Ele é um dos melhores”, elogiou Elon Musk no seu perfil no X (Twitter).
Fonte: ScreenRant, AutoPapo e Variety.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.