Protagonista das 5 temporadas de “Yellowstone”, o ator Kevin Costner falou pela primeira vez sobre o seu possível retorno para a segunda parte da quinta temporada da série de faroeste, desde que surgiram todas as informações sobre o seu descontentamento e a briga de bastidores dentro do set de filmagens.
Em entrevista para o Entertainment Tonight sobre “Horizon: An American Saga”, Costner acabou sendo questionado sobre a chance de voltar a interpretar o personagem principal de “Yellowstone”, nomeado como John Dutton, mostrando positividade em sua resposta, confira:
“Gostaria de poder fazer isso, mas não conseguimos… Pensei que faria sete [temporadas], mas agora estamos em cinco. Então, como funciona – espero que funcione – mas eles têm muitos programas diferentes acontecendo. Talvez sim. Talvez isso volte para mim. Se isso acontecer e eu me sentir realmente confortável com isso, adoraria fazê-lo.”
Kevin Costner
Ainda durante a conversa, Kevin Costner se esquivou das polêmicas sobre as tratativas judiciais entre ele e Paramount Global, que possivelmente desencadeou a sua saída de “Yellowstone”, e observou o futuro de Dutton na série, dizendo o seguinte: “Bem, você sabe, ele precisa ser proativo no que acontece e eu meio que tive minha própria fantasia de como isso poderia ser. Mas isso é coisa de Taylor, tinhamos pensamentos sobre como isso poderia acontecer, mas só temos que ver.”
Conheça a história de “Yellowstone” (2018-2024)
Criada e desenvolvida por Taylor Sheridan, um dos participantes do elenco da série faroeste, “Yellowstone” conta a seguinte história em sua sinopse oficial:
“A família Dutton, comandada pelo patriarca John (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos. Mas independente de qualquer coisa, a família Dutton não pretende dar o braço a torcer e perder seu poder.”