Depois de fazer sucesso nos Estados Unidos, finalmente o filme “Ghostbusters: Apocalipse de Gelo” estreou nos cinemas brasileiros, ficando disponível nas telonas nacionais nesta quinta-feira (11/04). A produção chega com grandes expectativas para os fãs da franquia, pois o longa-metragem reuniu a nova geração de caça-fantasmas com elenco do primeiro filme, lançado em 1984.
Dando sequência aos acontecimentos de “Ghostbusters: Mais Além”, de 2021, vamos acompanhar na nova produção os Spengler tendo que enfrentar uma nova ameaça que, desta vez, pode ser a mais difícil de todas. Enquanto isso, a família também está precisando lidar com a pressão das autoridades em querer desmanchar o grupo de uma vez por todas.
No entanto, as coisas mudam quando eles descobrem um artefato antigo que acaba libertando Garraka, um poderoso fantasma que deseja construir um exército e congelar Nova York. Agora, o grupo terá que unir forças com os caças-fantasmas originais, para juntos combaterem e impedirem que o fantasma crie uma nova Era do Gelo.
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo terá cena pós-crédito? (ALERTA SPOILER)
Quem for conferir a produção nos cinemas, saiba que haverá uma cena pós-crédito, mas, não é para criar muitas expectativas pois não há muitas informações nela. Após passar um pouco dos créditos finais, aparece uma cena mostrando Nova York um tempo depois do ataque, após os caça-fantasmas terem conseguido salvar a cidade.
Em um posto de gasolina, um caminhão Stay-Puft Marshmallows começa a se movimentar, mesmo com o motorista do lado de fora. Em seguida, é revelado quem foi o responsável por isso, mostrando os atrevidos Mini-Pufts que sequestraram o caminhão para uma pequena viagem.
Inicialmente, parece ser uma piada por parte da produção, mas o diretor Gil Kenan tem outras ideias: “Jason [Reitman] e eu definitivamente temos uma história na manga que continua esse fio narrativo”, disse ele em uma entrevista à EW . “Há mais problemas de onde isso veio. Não podemos conversar ainda, mas parece que esses caras têm muito mais história para contar.”