Esta série é perfeita para quem está animado para Gladiador 2

Neste ano, o filme “Gladiador 2” é um dos principais lançamentos que chegará aos cinemas mundiais, diante da expectativa dos fãs para assistir a continuação da história, depois de 24 anos de espera. A produção será dirigida por Ridley Scott e estrelada por Paul Mescal, Denzel Washington, Connie Nielsen, Joseph Quinn e Pedro Pascal. Prevista para estrear no dia 22 de novembro, nos cinemas dos Estados Unidos, ainda há poucas informações sobre o enredo e trailer, deixando os fãs ainda mais ansiosos. 

Enquanto os detalhes do longa-metragem não são revelados, será lançada em julho uma série que poderá interessar os fãs da franquia de Gladiador. Estrelada por Anthony Hopkins, vencedor duas vezes da estatueta do Oscar, a Peacock divulgou o primeiro trailer oficial de “Those About To Die”, um drama ambientado na Roma antiga. 

Mais detalhes de Those About To Die

Com um orçamento milionário de US$ 150 milhões para ser desenvolvida, a série Those About To Die terá dez episódios e contou com direção e produção de Roland Emmerich, cineasta responsável pelo filme “O Ddia Depois de Amanhã”. 

Na trama, a produção será ambientada em um mundo corrupto da Roma Antiga, em que os as competições de gladiadores estão envolvidas nesse esquema. A história irá explicar um lado jamais visto dessa época, com lutas sangrentas, enquanto apresenta um conjunto de personagens de todos os cantos do Império Romano, que se interligam em meio ao esporte, política e interesses pessoais de dinastias. 

Além de Hopkins, a produção também contará no elenco com Iwan Rheon, Sara Martins, Tom Hughes, Jojo Macari, Moe Hashim, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Rupert Penry-Jones, Gabriella Pession, Dimitri Leonidas, Emilio Sakraya, David Wurawa, Pepe Barroso, Gonçalo Almeida, Eneko Sagardoy e Romana Maggiora Vergano.

Prevista para estrear no dia 18 de julho, a primeira temporada será distribuída pela Peacock, plataforma que não é disponível no Brasil. A expectativa é de que algum serviço de streaming tenha os direitos de exibir a produção no país, como já ocorreu com outras produções da Peacock. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.