Game Of Thrones: HBO toma decisão sobre o spin-off de Jon Snow
Desde o final de “Game of Thrones” (2011-2019), a HBO tem trabalhado em vários spin-offs da série de fantasia e um dos projetos mais comentados seria uma continuação focada no personagem Jon Snow (Kit Harington). Mas, para a alegria de uns e tristeza de outros, o projeto foi oficialmente engavetado pela emissora. Quem revelou a notícia foi o próprio Kit Harington em entrevista ao ScreenRant sobre o seu novo filme, “Blood for Dust”.
“No momento, está fora de cogitação, porque nós não conseguimos encontrar a história certa para contar sobre a qual todos nós estivéssemos empolgados o bastante”, revelou o ator. “Então, nós decidimos deixar de lado por enquanto. Pode ser que no futuro nós retomemos o projeto, mas, no momento, não. Está guardado na gaveta.”
Desde que o spin-off tinha sido anunciado, muitos fãs da série tinham criticado a ideia. O principal motivo seria que a série não teria um material fonte dos livros para se basear, algo que não funcionou muito bem nas últimas temporadas da série.
“Game of Thrones” ainda vai ganhar muitos spin-offs
O cancelamento da série sobre Jon Snow não quer dizer, nem de longe, que a HBO desistiu de fazer spin-offs de “GoT”. A primeira série derivada, “A Casa do Dragão” (2022-presente), foi um sucesso de audiência e vai lançar sua segunda temporada este ano. Inspirada no livro “Fogo e Sangue”, a produção se passa cerca de 200 anos antes de “Game of Thrones” e conta a história da guerra civil dentro da Família Targaryen conhecida como “A Dança dos Dragões”.
Um spin-off baseado na série de novelas “O Cavaleiro dos Sete Reinos” está marcado para começar suas filmagens nos próximos meses e já até escalou seus protagonistas: Peter Claffey (“Wreck”) e Dexter Sol Ansell (“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”).
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.