Estreou na plataforma da Netflix a série “Ripley”, uma produção que promete entregar um suspense psicológico e ambientado nos anos 1960. Baseada na obra literária ‘The Talented Mr. Ripley’, escrito por Patricia Highsmith e publicado em 1955, vamos acompanhar na série jornada de Tom Ripley, um homem que decide assumir a identidade de outra pessoa.
Estrelada por Andrew Scott, acompanhamos como tudo começou e quando Tom Ripley, um trambiqueiro de Nova York recebe o convite de um rico empresário para ir atrás do seu filho Dickie Greenleaf, que está na Itália vivendo uma vida sem problemas. Tom aceita o desafio, mas quando chega no local, se surpreende como Dickie leva a sua vida ao lado de sua namorada e acaba se tornando hóspede de ambos. Mas, conforme ele se envolve com o casal, eles começam a desconfiar do passado de Tom.
Ripley terá segunda temporada?
A produção estreou nesta quinta-feira (04/04) e, como de costume, a Netflix liberou os oito episódios desta primeira temporada. Para que a plataforma renove a produção, é necessário um balanço de audiência para ter certeza de que vale a pena o investimento. Isso demanda tempo, então é cedo afirmar que haverá continuação.
No entanto, uma dúvida pode surgir entre os assinantes, pois de acordo com o seu desenvolvimento, a série foi produzida como limitada, tendo grandes chances de ter apenas uma temporada com começo, meio e fim da história. Independente da audiência que a produção alcance, se a série foi feita para ser minissérie, ela terá apenas essa quantidade de episódios. O que resta é aguardar o posicionamento do streaming.