Recentemente, a Max (antiga HBO Max) recebeu em seu catálogo uma série documental cujo enredo era muito parecido com a história do filme A Órfã, com uma adulta passando-se por uma criança. Trata-se do caso de Natalia Grace, que se tornou uma série documental de seis episódios.
O ex-casal Michael e Kristine Barnett adotou Natalia em 2010, mas aos poucos, eles começaram a suspeitar que a menina uma adulta de pelo menos 20 anos de idade, alegando que ela já menstruava e tinha pelos pubianos, além disso, os Barnetts também disseram ter sido ameaçados pela menina, o que os levou a abandonarem Natalia.
Entretanto, em O Curioso Caso de Natalia Grace: A Confissão, a ótica da investigação será alterada para o ponto de vista da menina, que traz a própria Natalia compartilhando a sua versão dos acontecimentos. A segunda parte da série deve ir ao ar no dia 12 de abril no streaming da Warner Bros./Discovery.
Além disso, ela também poderá ser assistida a partir da mesma data no canal de TV a cabo ID, com as exibições ocorrendo a partir das 22h05 (horário de Brasília). Esta nova leva de episódios promete mergulhar de cabeça nas questões controversas e segredos revelados sobre a verdadeira história.
Mais sobre “Natalia Grace: A Confissão”: trama e detalhes da continuação
Desta vez, a série documental reconstrói toda a saga da adoção a partir do ponto de vista de Natalia, oferecendo uma nova perspectiva sobre o que se passou na casa da família e a veracidade das alegações do casal Barnett, que acusou a menina de ser uma adulta com intenção de prejudicá-los.
Para isso, a produção conta com uma entrevista exclusiva com Natalia Grace, que além de esclarecer sua versão dos fatos, também trará detalhes sobre sua vida ao lado de sua atual família adotiva. Seus novos pais, Bishop Antown e Christina Manns também participarão da série.
Além disso, O Curioso Caso de Natalia Grace: A Confissão também apresentará provas e imagens inéditas, assim como novas teorias e testemunhos, incluindo os de ex-agentes do FBI que investigaram o caso originalmente, assim como peritos em genética que ajudaram a determinar sua verdadeira identidade. Assista ao trailer: