No ar desde 2005, a série “Grey’s Anatomy” foi mais uma vez renovada pela ABC e terá a sua 21ª temporada. Em tempos em que as séries de streamings possuem poucas temporadas, a trama liderada por Meredith Grey passou por diversas alterações no seu elenco, mas se mantém firme com os seus fãs, sem previsão de ser finalizada.
O anúncio ocorreu através da criadora da série, Shonda Rhimes, para a revista Variety, dizendo que “a lealdade e o amor dos fãs de Grey’s Anatomy nos levaram a uma histórica 21ª temporada, e eu não poderia estar mais grata”. Ao lado de Shonda, quem está Meg Marinis é que assumiu a posição de showrunner, no qual a criado fez questão de elogiar o seu trabalho:
“A narrativa de Meg Marinis é um presente que continua a manter a série vibrante, atraente e viva, e mal posso esperar para ver o que ela tem reservado para a próxima temporada”.
Mais informações da 21ª temporada de Grey’s Anatomy
Durante todos esses anos, a produção passou por reformulações no seu elenco e, atualmente, que está desde o início é Chandra Wilson como dra. Miranda Bailey, James Pickens como dr. Richard Webber, além de Ellen Pompeo, no papel de Meredith. Alguns atores que foram inseridos no decorrer da trama também seguem confirmados, como no caso de Kevin McKidd como dr. Owen Hunt, Caterina Scorsone como dra. Amelia Shepherd, Camilla Luddington como dra. Jo Wilson, entre outros.
No Brasil, a série é exibida no canal Sony Channel e a 19 temporadas estão disponíveis na plataforma do Star+. Além da série principal, também foi desenvolvido dois spin-offs: “Private Practice”, que foi produzida entre 2007 e 2013, e a de maior sucesso “Station 19”, que foi finalizada na sua 7ª temporada e também está no Star+.