Em setembro do ano passado, estreou na Rede Globo a novela “Elas por Elas”, para ocupar o horário das 18h. A produção é um reboot e a primeira versão foi ao ar em 1982, quando foi criada e escrita por Cassiano Gabus Mendes. Com 173 episódios, a produção foi um sucesso na TV aberta e contou com o protagonismo de Eva Wilma, Sandra Bréa, Aracy Balabanian, Joana Fomm, Esther Góes, Mila Moreira e Maria Helena Dias nos papeis principais.
Na nova versão, a produção foi criada por Thereza Falcão e Alessandro Marson e estrelada por Deborah Secco, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Késia Estácio, Mariana Santos, Karine Teles e Maria Clara Spinelli. Elas foram as responsáveis por interpretar as amigas, assim como na versão original, mas os novos autores decidiram alterar um pouco a história.
Quem matou o “Bruno” na versão original de Elas por Elas?
No reboot, foi revelado que a personagem Natália, vivida por Mariana Santos, não foi a responsável pelo crime. Quem matou o personagem de Luan Argollo foi Sérgio (interpretado por Marcos Caruso, que no passado esteve presente na briga entre Natália e Bruno, sendo o autor do crime. No momento da revelação, Natália se lembra como tudo aconteceu e se livra da culpa, pois acreditava que poderia ter matado o seu irmão.
Na versão de 1982, a morte de Zé Roberto (André Diamand) teve o mesmo impacto de solução, porém com um desfecho diferente. Na trama original, a morte do personagem ocorreu na infância e o menino foi empurrado de uma cachoeira por Natália (Joana Fomm) após uma discussão.