Exibida desde setembro de 2023, a novela “Elas por Elas” estreou na Rede Globo com a dramaturgia do horário das seis horas da tarde e trouxe um novo elenco para o reboot. Originalmente, a história foi transmitida em 1982, quando foi criada e escrita por Cassiano Gabus Mendes.
Neste elenco, a produção contou com a presença de Deborah Secco, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Késia Estácio, Mariana Santos, Karine Teles e Maria Clara Spinelli, que protagonizaram as amigas principais que, depois de 25 anos separadas, têm suas vidas entrelaçadas novamente. Ainda na equipe, o reboot teve Lázaro Ramos, Mateus Solano, Rayssa Bratillieri, Filipe Bragança, Valentina Herszage, Paula Cohen, Cássio Gabus Mendes, Alexandre Borges e Marcos Caruso em papeis coadjuvantes.
Quem matou Bruno na versão atual de Elas por Elas?
Quem acompanhou a nova versão, percebeu que algumas mudanças foram feitas pelos produtores Thereza Falcão e Alessandro Marson. Uma delas é o autor do assassinato do personagem Bruno, interpretado por Luan Argollo. Na reta final da novela, é revelado uma foto antiga que Natália (Mariana Santos) reconhece Sérgio (Marcos Caruso) como o autor do empurrão que causou a morte trágica no passado.
Essa revelação ocorre quando Natália e o restante das amigas, com a ajuda de Mário (Lázaro Ramos), tentam recriar a cena do crime. O ricaço negou as acusações, alegando que não estava na cidade no dia da morte. Mas Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) sabem que é mentira, pois Sérgio e a veterinária transaram no mesmo dia.
Para comprovar e compor esse momento, uma cena de flashback relembra o momento em que Natália briga com o irmão e bate a cabeça em uma pedra. Ela ficou desmaiada, mas, no momento em que abriu os olhos, viu Sérgio empurrando Bruno. É mostrado que Sérgio estava no local do crime pois queria entregar ao rapaz uma maleta de dinheiro.