O suspense policial que todo mundo deveria assistir na Netflix

Lançado em 2021, o filme “Crise” está disponível na Netflix e é uma boa opção para quem procura um bom suspense policial, que acompanha o surto do uso de opioides (uma classe de drogas derivadas) e o controle da indústria farmacêutica. 

Estrelado por Gary Oldman, ele interpreta o Dr. Tyrone Brower, um cientista renomado que descobre algo surpreendente e perturbador: o novo analgésico Klaralon, que chegou no mercado com a propaganda de solucionar dores crônicas, mas que na verdade, esconde um potencial viciante ainda mais devastador que a oxicodona. Enquanto isso, também conhecemos o agente Jake Kelly (Armie Hammer), que por motivos pessoais, decidiu fazer de tudo para desmantelar dois implacáveis carteis de drogas. 

Para completar o enredo, também terá na história Claire Reimann (Evangeline Lilly), que perdeu o filho para o fentanyl, fazendo-a entrar na luta para impedir a sua distribuição. Ao longo do filme, o suspense confronta valores e como o governo pode ser negligente quando o assunto é empresas farmacêuticas. 

Mais informações de Crise

O filme foi dirigido por Nicholas Jarecki e contou no elenco com Gary Oldman, Armie Hammer, Evangeline Lilly, Greg Kinnear, Michelle Rodriguez, Luke Evans, Lily-Rose Depp, Kid Cudi (Scott Mescudi) e Martin Donovan. 

Quando a produção estreou, a sua temática dividiu opiniões, e por isso, possui notas medianas nos sites avaliadores. Como no Rotten Tomatoes, que possui 66% de aprovação com base em 166 resenhas. No consenso geral do site, foi dito que: “Com sua história séria, Crise tem objetivos mais altos do que muitos thrillers policiais – mas a atuação desigual e um roteiro irregular significam que o resultado final fica aquém de seus objetivos.” 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.