Um dos animes mais famosos em toda a história, “Jujutsu Kaisen” vai chegar na Netflix ainda em 2024, porém ainda sem data definida pela plataforma de streaming, que mesmo com a espera, promete fazer sucesso de audiência dentro do catálogo e entre os assinantes.
A seguir, confira a lista de animes divulgados pela Netflix e que chegarão durante o ano:
- “My Hero Academia”;
- “Spy X Family”;
- “Black Clover”;
- “Haikyu!! The movie: Battle of Concepts”;
- “Haikyu!! The movie: Talent and sense”;
- “Mob Psycho 100”;
- “Overload”;
- “Yu Yu Hakusho”;
- “Jujutsu Kaisen 0”;
- “Jujutsu Kaisen”;
- “Haikyu!!”;
- “Haikyu!! To the top”;
- “The Quintessential Quintuplets Movie”;
- “The Quintessential Quintuplets”;
- “Hell’s Paradise”;
- “The Rising of the Shield Hero”.
2 animes estão dominando o Top 10 da Netflix
Os animes “Spy x Family” e “My Hero Academia” estão sendo muito assistidos pelos assinantes da Netflix e ocupam respectivamente a 5ª e a 6ª posição no ranking top 10 no catálogo da plataforma, deixando para trás importantes séries, que já estiveram no topo.
A seguir, confira mais sobre os animes “Spy x Family” e “My Hero Academia”:
1. “Spy x Family”
Sinopse: “Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político. Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se “casando” com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.”
2. “My Hero Academia”
Sinopse: “Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe.”