Estrela de John Wick está bravo com série derivada: “Não, eu não vou assistir”

Depois do sucesso dos quatro filmes de John Wick, com protagonismo de Keanu Reeves, o universo da franquia está cada vez mais ampliando os seus horizontes. Em 2023, a série “O Continental: Do Mundo de John Wick” estreou no Prime Video e foi desenvolvimento do filme “Ballerina”, com Ana de Armas como protagonista, que está previsto para chegar aos cinemas em 2025.

Esses mecanismos podem ser vistos como uma maneira da Lionsgate de capitalizar a franquia de John Wick e aproveitar o sucesso com os fãs. Apesar disso ser algo positivo, o ator Ian McShane, responsável por interpretar Winston Scott nos filmes, revelou não apoiar essas decisões. Inclusive, na série derivada, a produção conta a origem do seu personagem, mas o astro afirmou não ter interesse em assisti-la: 

“Não, não vou assistir. Não tenho intenção de assistir. E não acho que Keanu (Reeves) tenha visto, nem Chad (Stahelski, o diretor). Não tem nada a ver com os filmes. Trata-se apenas de ganhar dinheiro para que alguns produtores possam lucrar com o sucesso da saga cinematográfica Nunca nos perguntaram nada, então por que eu deveria estar interessado?”, disse McShane em uma entrevista publicada pelo MovieWeb. 

Detalhes dos spin-ff de John Wick

Na série ‘O Continental: Do Universo de John Wick’, acompanhamos a história ambientada em 1970, quando o jovem Winston Scott começa a sua jornada de lutar pelo poder que terminará chegando até ele como gerente do hotel mais famoso de Nova York na ficção. A produção teve uma boa repercussão com os fãs da franquia, mas também dividiu algumas opiniões. 

O filme ‘Ballerina’, estava previsto para estrear nos cinemas em junho deste ano, mas precisou ser adiado para 2025, depois que os produtores decidiram regravar algumas cenas importantes para a história. Assim, a expectativa é de que seja lançado no dia 8 de julho do ano que vem. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.