O Protetor 4 vai acontecer? Tudo sobre a sequência
Temos uma boa e uma má notícia para os fãs da trilogia “O Protetor“. A boa é que “O Protetor 3: Capítulo Final” (2023) não precisa ser o fim da franquia. A má é que o protagonista Denzel Washington já declarou que não vai voltar ao papel de Robert McCall.
“Esse é o fim pra mim. Pode não ser o fim, eles podem fazer outro [filme], mas é o fim pra mim”, afirmou o ator em entrevista do ano passado para a Entertainment Tonight.
Não estamos dizendo que Denzel mentiu, mas quem acompanha o mundo do entretenimento sabe que muitas vezes os atores dizem que não vão voltar… mas aí eles acabam voltando. Um roteiro interessante – ou um salário enorme – poderiam acabar convencendo o ator a retornar seu papel como o justiceiro.
O diretor dos três filmes, Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”), já afirmou que pensou em “O Protetor 3” como o encerramento da franquia, mas que toparia voltar se Denzel aceitasse.
Como “O Protetor” pode continuar sem Denzel Washington?
Mesmo se Denzel não quiser voltar, a franquia poderia continuar, talvez focando em novos personagens. Uma boa opção seria Emma Collins, interpretada por Dakota Fanning (franquia “Crepúsculo”). Apresentada no filme mais recente, ela já tem um destaque e é uma agente do governo, o que poderia render uma pegada mais de espionagem para os próximos filmes.
Outra possibilidade? Voltar no tempo, com uma versão mais jovem do personagem de Denzel. Ele poderia até ser interpretado pelo filho do ator, John David Washington (“Infiltrado na Klan”).
Onde assistir os filmes da trilogia “O Protetor”?
- “O Protetor” (2014): Max, Claro TV+ e Oi Play.
- “O Protetor 2” (2018): Globoplay (para os assinantes do plano com o Telecine) e Claro TV+.
- “O Protetor 3: Capítulo Final” (2023): Max e Claro TV+.
Fonte: ScreenRant.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.