Em 2019, o filme “Casamento Sangrento” estreou nos cinemas trazendo uma mistura de suspense com humor ácido, tendo como estrela principal Samara Weaving, ao lado de Adam Brody, Mark O’Brien, Henry Czerny e Andie MacDowell.
No enredo, vamos acompanhar a jornada de Grace (Samara Weaving), uma mulher que acabou de se casar com Alex (Mark O’Brien), um homem extremamente rico. Quando ela passa a conviver com a família dele, começa a ver como esses excêntricos milionários agem em suas reuniões tradicionais. Para sua surpresa, ela percebe que está envolvida em um jogo mortal em que todos precisam lutar por sua sobrevivência.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo na plataforma do Star+.
Mais informações de Casamento Sangrento
O filme foi dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e roteirizado por Guy Busick e R. Christopher Murphy. Na época em que chegou aos cinemas, a produção teve um rendimento baixo, faturando cerca de US$ 57,6 milhões, mas do ponto de vista dos gastos, que ficaram em torno de apenas US$ 6 milhões, a produção teve um bom lucro.
Ele estreou no Fantasia International Film Festival e teve uma ótima recepção com a crítica, sendo indicado ao Prêmio Saturno de melhor filme de terror. Nos sites avaliadores, como Rotten Tomatoes, o filme possui um índice de aprovação de 88%, no qual recebeu o “Certified Fresh”, com base em 317 comentários.
No consenso geral do site, foi dito que: “Inteligente, subversivo e sombriamente engraçado, Casamento Sangrento é um filme de terror que agrada o público com uma dose vertiginosamente divertida”.