Nova série da Marvel Studios, que será distribuída pelo Disney+, muda de título mais uma vez antes do seu lançamento oficial, o qual está marcado pelo The Walt Disney Company para acontecer em 2024, juntamente com outras produções para a plataforma de streaming.
A série é uma derivação de “Wanda Vision”, onde vai ser explorada a personagem Agatha, e teve o seu anúncio de seu desenvolvimento realizado com o título de “Agatha: House of Harkness”, sofrendo a primeira alteração para “Agatha: Coven of Chaos”, e mais recentemente, na última segunda-feira (11/3), mudou para “Agatha: Darkhold Diaries”.
O executivos, tanto da Marvel Studios, quanto da Disney+, estão extremamente confiantes para o sucesso do conteúdo produzido em “Agatha: Darkhold Diaries”, porém, o título ainda não agrafava a maioria, assim sofrendo duas mudanças em relação ao original, durante o processo de produção do conteúdo.
Estrelada pela atriz Kathryn Hahn, “Agatha: Darkhold Diaries” pode ter o seu lançamento acontecendo próximo ao Halloween de 2024. O spin-off de “Wanda Vision” é considerado uma das maiores e principais estreias da Disney+ para este ano pelo CEO Bob Iger.
Sinopse do 1º episódio de “Agatha: Darkhold Diaries”
Em texto revelado através de um registro no escritório de patentes do governo estadunidense, segundo informação do Deadline, confira qual a sinopse do 1º episódio de “Agatha: Darkhold Diaries”:
“No primeiro episódio, vemos Agatha Harkness (Kathryn Hahn) finalmente se libertar de um feitiço no qual esteve presa. Ela mal pode esperar para retornar aos seus hábitos maléficos, mas descobre que não tem mais seus poderes. O único caminho adiante para ela é embarcar em uma jornada perigosa para retomar sua magia, com a ajuda de um ou outro amigo inusitado.”