Apresentador faz piada com Madame Teia no Oscar 2024
Pobre “Madame Teia“. O mais recente fracasso da Marvel/Sony virou o saco de pancadas de Hollywood. As próprias atrizes já zoaram o longa e o apresentador do Oscar 2024, Jimmy Kimmel, também não perdeu a oportunidade de alfinetar a produção.
“Esta noite está cheia de enormes talentos e muito potencial… mas se bem que ‘Madame Teia’ também tinha, então quem sabe”, brincou o apresentador em seu monólogo de abertura.
Como já dissemos, Kimmel está longe de ser o primeiro a zoar o filme da Sony. Uma das estrelas do longa, Sydney Sweeney, também fez piada com o filme durante seu monólogo de abertura no programa “Saturday Night Live!”.
“Estou tão feliz de estar aqui. Meu nome é Sydney Sweeney. Você ter me visto em ‘Todos Menos Você’ ou ‘Euphoria’. Você definitivamente não me viu em ‘Madame Teia’”, declarou a atriz.
Outra atriz do filme, a protagonista Dakota Johnson, também falou mal do longa em mais de uma ocasião. “Infelizmente, não estou surpresa que isso [o filme] deu tão errado”, comentou a atriz em entrevista para a Bustle. “É tão difícil fazer filmes, e nesses grandes filmes – e até está começando a acontecer com os pequenos, o que realmente me assusta – é que decisões são feitas por comitês, e arte não se dá bem quando é feita por um comitê.”
“Madame Teia”
“‘Enquanto isso, em outro universo…’, ‘Madame Teia’ conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador” (sinopse da Sony Pictures).
O longa ficou com apenas 12% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, superando o recorde negativo de “Morbius” e tornando-se o filme com a pior avaliação da Marvel/Sony. Comercialmente, “Madame Teia” também se deu mal, arrecadando US$ 96,6 milhões, o que não foi o bastante nem para cobrir seu orçamento de US$ 100 milhões.
Fonte: IGN.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.